Conteúdo e Mídia

Notícias

No dia 29 de março, o Lar Maria Tereza Vieira recebeu a visita dos alunos do nível 6 do Centro de Educação Infantil Viver, escola de Cambé, cuja proprietária é a Patrícia Bento, membro da nossa Igreja.

O C.E.I. Viver trabalhou durante o período da Páscoa um projeto com o título “Solidariedade” com todos os alunos da escola, aproximadamente, 130 crianças. Nesse tempo os professores desenvolveram diversas atividades que ensinavam e incentivavam o amor ao próximo, a responsabilidade com as pessoas, a importância de dar e receber: amor, atenção, carinho, cuidado. Além disso, por meio de uma campanha de solidariedade, incentivou as famílias a doarem materiais de higiene pessoal para o Lar, e a maioria participou com alegria. Até os responsáveis pelo transporte das crianças de Cambé para Londrina, para trazer os donativos, decidiram não cobrar pelo serviço, foram contagiados pela solidariedade.

No dia da entrega das doações, as crianças foram animadas para a visita às vovozinhas. Pelas fotos podemos ver que o resultado desse trabalho foi excelente, e que vale a pena integrar gerações!

Confira as fotos aqui.