Conteúdo e Mídia

Notícias

Eu sou grata a Deus por congregar na Primeira Igreja Presbiteriana Independente de Londrina. No começo achei que por ser uma igreja grande, com muitos membros, teria dificuldades em me adaptar, em fazer amizades.

O dia em que fui abordada por um casal de líderes da igreja e convidada para participar de uma célula, confesso que fiquei em dúvida, porém, quando participei pela primeira vez, diante do acolhimento que recebi de todos, notei o quanto que a célula é importante para a interação com Deus e com os irmãos. A minha filhinha tem amado, também tem sido abençoada, pois participa e é ministrada na linguagem dela com muito amor e dedicação.

Tenho sido muito abençoada junto com minha filha, por meio das orientações dos líderes, perdi a timidez e tenho confessado sobre o meu passado. Eles têm orado comigo, sem emitirem julgamentos, pois estão ali para me ajudarem como irmãos em Cristo.

No momento estou passando por situações difíceis, pois estou impedida de trabalhar, sou viúva e tenho recebido toda a ajuda por meio de aconselhamento espiritual, e também a igreja tem me provido com cestas básicas.

Sou muito grata a todos pela ajuda que tenho recebido, principalmente pelos momentos incríveis que temos quando nos reunimos nas casas, sinto que a minha casa tem sido abençoada pela presença de Deus como está nas Escrituras em Mateus 18.20: Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, ali estou no meio deles.

Tenho me sentido muito amada e abençoada por participar da célula e da igreja que Deus me colocou. Se você ainda não experimentou desse amor de Deus e dos irmãos em sua vida, eu recomendo para que você busque uma célula para vivenciar momentos de muito cuidado e amor de uns pelos outros. Amém.

Karen de Jesus Lucas