Conteúdo e Mídia

Notícias

Notícias da MIAF - Missão para o Interior da África.

Iniciamos esta carta com nosso coração cheio de gratidão. Desde a última carta enviada pela Patrícia, contanto um pouco sobre as lutas que ela tem enfrentado na área de saúde, recebemos diversas ligações, recados e e-mails de pessoas que se juntaram a nós nessa batalha. Por isso, queremos começar contando como estão as coisas neste momento.

A Patrícia está fazendo fisioterapias para amenizar as dores causadas pela ATM e em breve fará aplicações de toxina botulínica que servirá para tirar a tensão que existe nas articulações do maxilar. O tratamento já tem ajudado muito, e apesar de não estar totalmente sem dor, ela já está bem melhor sem as dores agudas que estava sentindo. Somos muito gratos a todos vocês que têm orado e também pelos irmãos que contribuíram para o tratamento.

Nosso Ministério
Nos últimos meses muitas coisas aconteceram: encontros, reuniões, iniciativas de mobilização missionária, especialmente para as diferentes oportunidades de ministério que temos na África, para curto e longo prazo. Nosso alvo continua focado no envio de missionários para os mais de 800 povos ainda não alcançados pelo evangelho.

Em meio a todas essas iniciativas Patrícia e eu tivemos o privilégio de participar do envio de missionários ao campo. Foram dois casais para a África, um deles para o norte de Moçambique, e outro para o retorno ao norte do Quênia.

Nas últimas semanas tivemos alguns missionários de curto prazo saindo para ministérios em diferentes lugares da África. Patrícia e eu estivemos envolvidos no treinamento, orientação e preparação desses amados irmãos.

No início de junho estivemos, com toda nossa equipe, participando do VOCARE. Recebemos interessados no nosso estande, ministramos uma oficina sobre chamado, mas o ponto alto foi a ceia missionária, com um convite ao envolvimento com diversos povos não alcançados no Brasil e no mundo. Com a graça de Deus tivemos 195 jovens que foram à frente dedicar a vida para a obra transcultural missionária, e agora serão acompanhados por uma equipe do VOCARE.

Nosso trabalho na AMTB- Associação de Missões Transculturais Brasileira também tem avançado. Dias atrás tivemos um encontro com organizações que trabalham com tradução da Bíblia, e iniciamos a formação de uma aliança para mobilizar a igreja brasileira para essa grande necessidade. Nessa ocasião, me reuni com o Conselho Gestor da AMTB, e juntos avaliamos e discutimos as ações do movimento missionário brasileiro e o nosso papel como associação.

Continue orando conosco e por nós, para que Deus continue nos sustentando com sua graça infinita e seu maravilhoso amor, para que nosso ministério possa refletir a vida de Cristo na vida de outros.


Que Deus o abençoe ricamente!
Paulo, Patrícia, Felipe e Gabriela Feniman