Conteúdo e Mídia

Notícias

"Hoje, poder viver célula com a minha família tem sido maravilhoso".

Ao longo da minha caminhada em célula vivi muitas experiências marcantes, como ver se concretizar os sonhos de Deus para nós com as células protótipos, pessoas empenhadas e direcionadas por Deus para fazer real a vontade dele em nossa igreja, nascendo uma visão, uma direção que, com a graça de Deus, cresce e se expande em nossa cidade.

Ser usada como líder para levar dezenas de crianças ao evangelho de Deus com nascimento das células no Jardim Perobal. Estar à frente dessas células foi muito importante para mim, poder, enfim, entender o que Deus tinha para a minha vida dentro da Igreja.

A cada célula surgiam mais crianças sedentas de algo novo e transformador para a vida delas que ainda era tão incerta. Ver tantas famílias procurando saber o que eram aqueles encontros que estavam mexendo e transformando tanto seus filhos, e assim, Deus foi alcançando crianças e famílias inteiras para sua obra, plantar em seus corações a esperança de que a vida pode sim ser totalmente diferente com Cristo.

Hoje, poder viver célula com a minha família tem sido maravilhoso. Hoje, sim, posso dizer que eu e a minha casa servimos ao Senhor, juntos com a mesma visão, com os mesmos sonhos e propósitos. Não vivemos o corpo de Cristo somente nos cultos, mas em todos os dias, em todo momento por meio de mensagens, contatos, encontros, orações. Somos uma célula, uma rede que cada dia mais se fortalece e cresce com a graça e a misericórdia do nosso Senhor Jesus.

Sou imensamente grata a Deus por nos capacitar, grata por fazer parte de uma igreja e de uma liderança que está centrada na vontade de Deus.

Andréia Ramos do Porto