Conteúdo e Mídia

Notícias

Quando o Senhor restaurou a sorte de Sião, ficamos como quem sonha (Salmos 126.1).

Assim estamos nós aqui, na Vila Marízia, sonhando cada dia mais e aprendendo a sonhar os sonhos de Deus em nós e por meio de nós, sendo assim: uma igreja relevante, que faz diferença onde está. Esse tem sido o nosso objetivo.

Em março deste ano começamos o projeto SÁBADO’NS, que acontece todos os sábados, das 9 às 17 horas, com várias oficinas: Balé, circo, Muay Thai, aulas de inglês para adultos e crianças, e reforço para aulas de matemática, português e biologia. Temos cinquenta alunos matriculados e frequentando com grande entusiasmo.

Iniciamos também a distribuição de marmitas. Toda segunda-feira, à noite, são preparadas oitenta a cem marmitas, com amor e bom tempero, para moradores de rua e outros necessitados da comunidade local.

Em abril fizemos um bazar de roupas, calçados e utensílios domésticos. Foi uma bênção.

Nossas células estão perseverantes nas casas, no salão da comunidade e na igreja e, com a graça de Deus, teremos a primeira multiplicação no segundo semestre. Temos aproveitado as datas comemorativas para eventos de comunhão e evangelismo, algumas em parceria com a Pré-escola Alegria.

Os cursos da Escola Bíblica Esperança também continuam acontecendo durante a semana à noite. Estamos encerrando o primeiro Curso de Mulheres, “Pés como os da corça nos lugares altos”, com 15 mulheres sendo ministradas pela Rute e a equipe Mulher Vitoriosa. Em agosto teremos o segundo Curso Vida Nova para recepção de novos membros, porque, pela graça de Deus, pouco a pouco, nossa família está aumentando.

A ele e somente a ele toda glória! Muito obrigado pelo apoio, orações e confiança.


Sempre juntos na caminhada
Lincoln e Mary
Diniz e Alzira