Conteúdo e Mídia

Notícias

Neste anos estamos comemorando 20 anos de igreja em células. Louvamos a Deus que tem nos abençoado nessa caminhada.

Há alguns anos, aceitei o convite de uma amiga para assistir o culto em sua igreja, e quando entrei pela primeira vez no Espaço Esperança confesso que me encantei com todas aquelas bandeiras coloridas espalhadas no interior da igreja. Por um período, ia sempre aos cultos mas não queria criar vínculo. Ouvia falar sobre o ministério em células mas fui relutante em participar, pois não queria ter compromisso com a igreja. Passado algum tempo, fui percebendo a necessidade de me envolver, e comecei a participar de uma célula. Foi ali que conheci a nova família que o nosso Deus havia me inserido, a família da fé.

A cada encontro aprendia mais sobre a Palavra e o viver em comunhão. Fui discipulada e estimulada a fazer os cursos da EBE o que tem me proporcionado além do aprendizado, crescimento e maturidade na vida cristã.  Há pouco mais de dois anos, recebi o convite para liderar uma célula. Na hora fiquei surpresa e um pouco emocionada, pois entendi que Deus estava me dando o privilégio de transmitir a outras pessoas o mesmo cuidado que dele havia recebido. Sabia que era um grande desafio, pois reconhecia minhas limitações e incapacidades para fazer esse trabalho mas, verdadeiramente, é o Espírito Santo quem nos capacita.

Iniciamos com um pequeno grupo, e o Senhor tem acrescentado mais pessoas para caminhar conosco. Tive o privilégio de discipular alguns membros da célula e a cada encontro temos aprendido e nos edificado mutuamente. No começo deste ano a célula se multiplicou e o Senhor continua acrescentando vidas que estão sendo salvas. A célula hoje faz parte da minha vida, não consigo imaginar minha caminhada sem o envolvimento com a igreja.

Testemunhar o que o Senhor Jesus fez em minha vida e o que ele tem feito na vida dos nossos irmãos é de fato uma alegria indescritível e uma eterna gratidão. Pois todas as coisas foram criadas por ele, e tudo existe por meio dele. Glória a Deus para sempre! Amém (Romanos 11.36).

Lucilene Fonseca
Líder e supervisora de células

No dia 26 de agosto a liderança (e familiares) da área de superintendência coordenada pelo Ev. Leandro Begidio se reuniu para um tempo de confraternização. Confira as fotos aqui.