Conteúdo e Mídia

Notícias

Ora, àquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós, a ele seja a glória, na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre. Amém! (Efésios 3.20-21).

Graça e paz amados irmãos e irmãs!

Bruno e eu somos casados há dois anos e três meses. Antes do casamento fiz alguns exames e foi constatado algo diferente no meu útero, que nos deixou nervosos na época, porém, viajamos tranquilos para a lua de mel. No início de 2016 voltei a realizar novos exames e o médico informou que teria que fazer uma cauterização e aguardar um ano e meio para pensar em engravidar. Durante esse período era necessário fazer uma avaliação do caso a cada seis meses. Naquele momento ficamos aflitos, mas nos aproximamos de Deus, em oração e jejum, pedindo que não fosse nada demais, apenas um procedimento.

Em junho fomos ao culto no Espaço Esperança e encontramos um amigo do Bruno, o Rubens, que nos convidou para participar de uma célula. Fomos apresentados, recebidos e abraçados pelos líderes Sandro e Carol, e começamos a participar regularmente.

Em agosto, no final de uma reunião da célula, a Carol sentiu o desejo de orar por nós. Foi um momento lindo! Sentimos ali, por intermédio da vida dela, que o Senhor estava presente concedendo o desejo mais íntimo do nosso coração. Foi quando Deus revelou à Carol que ele iria nos dar a bênção de gerar um filho.

Em setembro percebi meu corpo diferente e meu ciclo menstrual atrasado. Fiz o exame de farmácia e ficamos eufóricos com o resultado positivo. Fomos ao ginecologista, que questionou o motivo do meu retorno, já que eu havia estado lá há três meses. Fiz o exame de sangue e, para honra e glória do Senhor Jesus, deu positivo. Estou entrando no oitavo mês de gestação, o João Davi nascerá em maio.

Ora, àquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós, a ele seja a glória, na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre. Amém! (Efésios 3.20-21). Estamos felizes como família e como família de Cristo em célula, pois são momentos especiais na presença do Senhor. Agrada-te do Senhor, e ele satisfará os desejos do teu coração (Salmos 37.4).

Bruno, Aline e João Davi