Conteúdo e Mídia

Notícias

Em um momento desafiador, onde o Florisvaldo precisava tomar uma decisão profissional que mudaria sua vida, ele teve o acolhimento e o apoio da célula.

Amados irmãos e irmãs, é com muita alegria que compartilho os feitos, milagres e cuidado do Senhor Jesus na minha vida.

Já fazia mais de dois anos que não participava de uma célula, só trabalhava. Na vida profissional era bem-sucedido, tinha um bom salário, porém, minha alma estava sedenta e vazia. Tinha o desejo de concluir o curso técnico de enfermagem, pois era um sonho profissional cuidar de vidas, mas o horário de trabalho não era compatível com as aulas, estágio, ir à igreja e à célula.

No dia 4 de agosto de 2019, dia da minha folga no trabalho e, mesmo cansado, senti a necessidade de louvar ao Senhor. Fui ao culto das 19h, no Espaço Esperança, e não imaginava que seria visitado profundamente pelo Espírito Santo. Chorei muito com a ministração da Palavra e experimentei a presença do Senhor Jesus. Parecia que meu peito ia explodir. Jesus, naquela noite, me visitou tão profundamente que jamais serei o mesmo. Foi o Pr. Rodolfo quem ministrou a Palavra. No final do culto ele disse que pessoas que estavam ali precisavam tomar uma decisão na vida, e, foi mais firme ainda, falou que pessoas precisavam tomar decisões que iriam mudar totalmente o curso da vida delas. Havia muitas pessoas no Espaço naquela noite, mas eu tinha certeza que aquele culto foi exclusivamente para mim.

Ao término do culto fui acolhido pela Licenciada Patrícia, que hoje é a líder da minha célula. Simpática, sorridente e amorosa, marcou minha vida. Então comecei participar da célula. Uma célula maravilhosa, todos me receberam com amor.

A partir daí começaram os desafios: ter um emprego que conciliasse com o curso de enfermagem, estágios e participar das atividades da igreja. Eu havia pedido demissão do meu serviço, por isso não tinha acerto trabalhista e seguro desemprego. Precisava de um rendimento urgente. A célula entrou em ação orando e, no mesmo mês, Deus me deu um emprego em um horário que consigo conciliar todas as minhas atividades.

Hoje estou muito feliz, participando de uma igreja e célula abençoadas, tenho sido acolhido e amado. Toda honra e glória ao Senhor Jesus, mas, também quero honrar a Patrícia, que tem me dado cobertura espiritual, aconselhado e contribuído para o meu crescimento e amadurecimento em Deus. Não me deixou desanimar, sempre dizendo que Deus abençoaria minha decisão de servi-lo. Graças a Deus, isso se tornou realidade.

 

Florisvaldo Pereira da Silva

Imagens da célula