Conteúdo e Mídia

Notícias

Durante um período de enfermidade, a célula esteve junto, em oração, com o irmão Ivan (o segundo da esquerda para a direita na foto).

Em meados de março deste ano, senti dores abdominais, passando a tratar de cálculo renal. O especialista procurado para uma consulta inicial foi o urologista e os exames deram normais. O médico, então, encaminhou para um gastroenterologista.

O médico solicitou alguns exames específicos e os resultados indicaram alterações, além da necessidade de um procedimento cirúrgico para retirada de um tumor que havia sido diagnosticado. Ficamos preocupados com esse tumor e a cirurgia.

Um segundo exame foi solicitado para avaliar melhor o quadro, foi constatado que o tumor era grande, tratava-se de um câncer no intestino.

Como célula, anotamos os pedidos de oração em um caderno, a cada encontro. E temos testemunhado respostas às nossas orações.  Não foi diferente nesse período, a célula se moveu em oração, juntamente com o supervisor e superintendente. Pude ser fortalecido pelos irmãos e irmãs, sempre com uma palavra de esperança no Senhor. A família da fé estava comigo nesse momento, os irmãos me acompanharam em todo o processo.

O Senhor estava conosco em todo o tempo e no controle da situação. Ele abriu as portas necessárias e tudo pôde ser feito com rapidez. A cirurgia foi realizada em 26 de abril e não foi necessário ficar na UTI como havia sido previsto pelo médico. A recuperação foi extraordinária, em seis dias recebi alta.

Quando retornei ao médico ele informou que não haveria necessidade de outros tratamentos, como quimioterapia ou raditerapia, uma vez que a cirurgia havia sido curativa.

O Senhor ouviu nossas orações. Pois eu sei que meu Redentor vive; no fim, ele virá me defender aqui na terra (Jó 19.25). Esse texto nos confortou em todo o tempo.

A célula pôde glorificar a Deus junto comigo e compartilhou a bênção do Senhor na minha vida e na vida da minha família.

Agradeço, primeiramente, a Deus, à minha esposa e família, aos irmãos e irmãs da célula, ao supervisor  Fernando, à Pra. Maria Helena e a todos que nos acompanharam nesse momento de luta e de grande vitória.


A Deus seja dada toda glória!
Deus abençoe a todos.

Ivan Luiz Goulart