Conteúdo e Mídia

Notícias

"E lá se foram sete meses de preparo missionário, os mais intensos da minha vida. A alegria foi intensa, assim como as dificuldades, a saudade e o servir. Mas, o mais intenso foi a confirmação do chamado."

Isso mesmo! Essa é a vida que quero viver! Foi para isso que ele me chamou: servir em outras nações levando seu grandioso amor. E que amor é esse?! Amor que transbordou nesses meses na Bolívia. Amor que dei e recebi. Amor compartilhado. Amor inexplicável.

Os pedidos de orações que fiz a vocês? Todos respondidos. Não faltou nada, nada mesmo.

Quando retornamos da Bolívia tivemos algumas reuniões na Missão Antioquia e fui convidada para fazer parte da agência, o que alegrou demais meu coração. Caso Deus confirme, o próximo passo pela Antioquia é ir para a Bolívia em fevereiro de 2019 para um período de quase dois anos. Esse é o que eles chamam de Campo Intermediário. Lá será um tempo de servir a igreja e me envolver profundamente com a nova cultura, e o mais importante: ouvir a Deus para a direção do Campo Definitivo, país que servirei por um período maior.

Chegando em Londrina participei de uma reunião com o Pr. Pedro e o diretor da MIAF – Missão para o Interior da África. Ele também me convidou para fazer parte da agência e nos apresentou alguns projetos para 2019 e 2020. Foi muito gratificante ver quantas portas Deus pode abrir para servirmos na expansão de seu reino.

E agora? Agora estamos em oração para pedir a direção do Senhor e entrarmos pela porta que ele determinou para este tempo. Neste mês retornei para a Missão Antioquia, onde fico até a primeira quinzena de novembro e retorno para Londrina. Enquanto estiver na Missão ajudarei na organização da Conferência Missionária que acontecerá nos dias 2 a 4 de novembro. Também contribuirei com o Manual de Segurança do Missionário, que será reformulado neste ano. Mais um privilégio de servir ao reino de Deus.

Continuamos juntos. Em cada momento que vivi na Bolívia me lembrava de vocês. Vocês foram comigo, serviram comigo, choraram e se alegraram comigo em cada abraço que dei. Só o nosso Deus para explicar. Obrigada! E respire fundo, porque há muito mais por vir. Vamos juntos?

Agradecemos a Deus pelo sustento emocional, espiritual e financeiro nesse período de treinamento. Continuamos orando por orientação do Senhor para os próximos passos. Pelo sustento financeiro e de oração neste tempo no Brasil.

Receba o meu melhor abraço e meu maior carinho.


Tatiana Stoicov
Vocacionada em treinamento