Pesquisar
Close this search box.

perto das escrituras

Educação
Cristã

A educação cristã existe para fomentar o amor pelas Escrituras na nossa igreja, um apego especial à Palavra de Deus. A nossa EBE – Escola Bíblica Esperança tem cursos durante o ano todo.

A educação cristã é entendida como o processo pelo qual Cristo é formado nas pessoas. O objetivo é que cada membro cresça em sua vida cristã, amadureça e, de “filhinho”, se transforme em “pai”, conforme 1 João 2.12-14, exercendo dons e ministérios.

Tem por alvo o indivíduo em seu crescimento pessoal rumo ao caráter de Cristo, por meio do discipulado pessoal; o pequeno grupo por meio da vida em célula e das ações educacionais das áreas de apoio; e o grande grupo, por meio das celebrações semanais (cultos) e eventos especiais.

Atuação

Escola Bíblica Esperança

A Escola Bíblica Esperança foi criada com o objetivo de formar e capacitar os membros da nossa igreja para servir, amar e crescer firmados na Palavra. 

Em 2022 estamos estreando o nosso EAD, com cursos gratuitos disponíveis agora de uma forma mais prática e acessível, aumentando o alcance do ensino da Bíblia.

Facebook
WhatsApp
Telegram
Email

Queremos te conhecer!

Clique no botão a seguir para conversar conosco. Será um prazer falar com você!

Receba as notícias da IPILON no seu email ou no WhatsApp:

Olá! Nós somos uma igreja em células.

Menu
Institucional
Missão Integral
Voluntariado

Login no Basis