Igreja que acolhe

Compartilhe:

Em 24 de julho, nossos queridos irmãos ucranianos foram visitados pelo embaixador e embaixatriz da Ucrânia, Rostislav e Fabiana Tronenko. Os pastores Rodolfo e Cibele Montosa estiveram presentes nesse lindo momento de comunhão. A equipe de acolhimento aos refugiados não poupou esforços. 

Jesus nos ensinou a comunhão à mesa, momento especial de partilhar o pão. Ludmilla, Vita, Tanya e Iryna prepararam comidas típicas, sem falar nos doces deliciosos.

Foi momento de empatia, unidade, encorajamento aos nossos irmãos para continuarem firmes e perseverar até que o Senhor estabeleça paz no mundo, de acordo com sua vontade, que é soberana e perfeita.

Como disse a embaixatriz, emocionada: “seu povo foi acolhido com amor pela igreja, sob as asas de Deus”. Gratidão resume o encontro.

Igreja somos nós em comunhão e propósito. Que o Senhor continue operando maravilhas em nosso meio, em nome de Jesus.

Por Paulo Povedano

Continue lendo

Mais Posts

#tamojunto na oração

Então, apregoei ali um jejum junto ao rio Aava, para nos humilharmos perante o nosso Deus, para lhe pedirmos jornada feliz para nós, para nossos

Leia Mais »
Notícias
Comunicação IPILON

Dia nacional do surdo

Nesta segunda-feira, 26 de setembro, comemoramos o Dia nacional do surdo. Segundo dados do IBGE – Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, são 388 mil

Leia Mais »

Olá! Nós somos uma igreja em células.

Menu
Institucional
Missão Integral
Voluntariado

Login no Basis