Pesquisar
Close this search box.

Igreja que acolhe

Compartilhe:

Em 24 de julho, nossos queridos irmãos ucranianos foram visitados pelo embaixador e embaixatriz da Ucrânia, Rostislav e Fabiana Tronenko. Os pastores Rodolfo e Cibele Montosa estiveram presentes nesse lindo momento de comunhão. A equipe de acolhimento aos refugiados não poupou esforços. 

Jesus nos ensinou a comunhão à mesa, momento especial de partilhar o pão. Ludmilla, Vita, Tanya e Iryna prepararam comidas típicas, sem falar nos doces deliciosos.

Foi momento de empatia, unidade, encorajamento aos nossos irmãos para continuarem firmes e perseverar até que o Senhor estabeleça paz no mundo, de acordo com sua vontade, que é soberana e perfeita.

Como disse a embaixatriz, emocionada: “seu povo foi acolhido com amor pela igreja, sob as asas de Deus”. Gratidão resume o encontro.

Igreja somos nós em comunhão e propósito. Que o Senhor continue operando maravilhas em nosso meio, em nome de Jesus.

Por Paulo Povedano

Continue lendo

Mais Posts

Agenda
Comunicação IPILON

Para mulheres

No dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, vamos realizar um encontro, às 20h, no Espaço Esperança. Com base no tema essência, vamos abordar

Leia Mais »
Blog
Comunicação IPILON

Discípulos aprendem a falar

Quando levarem vocês às sinagogas ou à presença de governadores e autoridades, não se preocupem quanto à maneira como irão responder, nem quanto às coisas

Leia Mais »

Olá! Nós somos uma igreja em células.

Menu
Institucional
Missão Integral
Voluntariado

Login no Basis