Pesquisar
Close this search box.

O reino é dos pequeninos

Compartilhe:

Jesus, porém, disse: Deixai os pequeninos, não os embaraceis de vir a mim, porque dos tais é o reino dos céus (Mateus 19.14).

Na sexta-feira, dia 1 de julho, comemoramos o aniversário de dois anos do pequeno Sacha, filho da nossa querida irmã ucraniana Iryna, neto dos nossos irmãos Oleksander e Vita.

A alegria estampada no sorriso do pequeno Sacha me chamou à reflexão. Por que perdemos a capacidade de nos alegrarmos em quaisquer situações se temos confiança em nosso Deus e seu supremo controle? Como disse Charles Haddon Spurgeon: “O sofrimento expande o coração ao desenvolver o poder da empatia. Devemos ser gratos por tristezas ocasionais se elas nos preservam da crônica dureza de coração.”

Reunidos a partir de um pedido dos nossos líderes de célula, Lucimeire e Júnior Capello, juntamente com a missionária Tatiana Stoicov, fomos presenteados por momento único de comunhão com nossos irmãos assolados pela guerra na Ucrânia. Imagine-se em país estranho, língua estranha, pessoas desconhecidas, familiares queridos deixados para trás. O que você mais precisaria? Amor, atenção e acolhimento, imagino eu.

Ainda que a língua não seja a mesma, o Deus é. A comunicação expressa pelo sorriso no rosto de uma criança é coisa do Senhor, só pode ser.

Contamos com a presença dos nossos queridos pastores Neide e Pedro, com seus respectivos cônjuges, Luiz e Rute. A igreja tem acolhimento, união e empatia.

Muito obrigado, Jesus, por esse maravilhoso presente que são os pequeninos. O que seria do reino sem eles? Que o Espírito Santo continue nos capacitando e tocando nosso coração.   

Por Paulo Povedano

Continue lendo

Mais Posts

Agenda
Comunicação IPILON

Vem correr com a gente!

No dia 30 de maio vamos ter a 2ª edição do (amp)run. A renda do evento será destinada à Casa das Formigas, em Moçambique. Inscreva-se

Leia Mais »
Notícias
Comunicação IPILON

Projeto Alegria

O Projeto Alegria, neste ano de 2024, segue o trabalho com crianças, mas ampliando a idade atendida, entre 4 e 11 anos. Hoje atendemos 29

Leia Mais »
Blog
Comunicação IPILON

Promessas de livramento

Aquele que habita no abrigo do Altíssimo encontrará descanso à sombra do Todo-poderoso…Pois ele o livrará das armadilhas da vida e o protegerá de doenças

Leia Mais »

Olá! Nós somos uma igreja em células.

Menu
Institucional
Missão Integral
Voluntariado

Login no Basis