Pesquisar
Close this search box.

O reino é dos pequeninos

Compartilhe:

Jesus, porém, disse: Deixai os pequeninos, não os embaraceis de vir a mim, porque dos tais é o reino dos céus (Mateus 19.14).

Na sexta-feira, dia 1 de julho, comemoramos o aniversário de dois anos do pequeno Sacha, filho da nossa querida irmã ucraniana Iryna, neto dos nossos irmãos Oleksander e Vita.

A alegria estampada no sorriso do pequeno Sacha me chamou à reflexão. Por que perdemos a capacidade de nos alegrarmos em quaisquer situações se temos confiança em nosso Deus e seu supremo controle? Como disse Charles Haddon Spurgeon: “O sofrimento expande o coração ao desenvolver o poder da empatia. Devemos ser gratos por tristezas ocasionais se elas nos preservam da crônica dureza de coração.”

Reunidos a partir de um pedido dos nossos líderes de célula, Lucimeire e Júnior Capello, juntamente com a missionária Tatiana Stoicov, fomos presenteados por momento único de comunhão com nossos irmãos assolados pela guerra na Ucrânia. Imagine-se em país estranho, língua estranha, pessoas desconhecidas, familiares queridos deixados para trás. O que você mais precisaria? Amor, atenção e acolhimento, imagino eu.

Ainda que a língua não seja a mesma, o Deus é. A comunicação expressa pelo sorriso no rosto de uma criança é coisa do Senhor, só pode ser.

Contamos com a presença dos nossos queridos pastores Neide e Pedro, com seus respectivos cônjuges, Luiz e Rute. A igreja tem acolhimento, união e empatia.

Muito obrigado, Jesus, por esse maravilhoso presente que são os pequeninos. O que seria do reino sem eles? Que o Espírito Santo continue nos capacitando e tocando nosso coração.   

Por Paulo Povedano

Continue lendo

Mais Posts

Notícias
Comunicação IPILON

Somos 50 mil!

Ontem foi dia de alegria! Preparamos uma festa para comemorar os 50 mil seguidores em nosso canal no YouTube. Faltava pouco para bater essa marca,

Leia Mais »
Agenda
Comunicação IPILON

Vamos orar e jejuar!

Promessas é o tema da nossa nova campanha de jejum e oração. E para a largada desse lindo movimento, nos encontraremos para um grande culto

Leia Mais »
Blog
Comunicação IPILON

Promessa de companhia

Não tenha medo, pois estou com você; não desanime, pois sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; com minha vitoriosa mão direita

Leia Mais »

Olá! Nós somos uma igreja em células.

Menu
Institucional
Missão Integral
Voluntariado

Login no Basis