Pesquisar
Close this search box.

Células se reúnem com Pr. Simione

Compartilhe:

Na última terça-feira, 5 de setembro, o Pr. Simione Mathe, diretor da Casa das Formigas em Moçambique, ministrou algumas células das áreas de superintendência das pastoras Neide Ribeiro e Maria Helena Faleiros. O encontro foi no Espaço Esperança. Foi um tempo de comunhão e aprendizado.

Nosso irmão Paulo Povedano, que esteve no encontro, compartilhou o que foi abordado:

Com base em Isaías 6.1-8, o pastor Simione falou a respeito do tema intitulado Encontro com Deus.

Uzias foi um grande rei. O profeta Isaías lamentou profundamente a morte prematura do monarca. Nesse contexto, ele teve a sublime visão do trono de Deus, os anjos em volta dizendo:  Santo, santo, santo. O reconhecimento de sua condição de lábios impuros, seguida da purificação de seus pecados por meio da tenaz colocada em sua boca.

O encontro com Deus fez com que Isaías:

Percebesse a soberania de Deus. O rei morreu, o trono estava vazio, mas Deus mostrou a ele quem realmente reina. O alto e sublime trono não estava vazio. A presença do Senhor enche o mundo todo, inclusive o trono de Israel.

Percebesse como a glória de Deus é manifestada. A Bíblia tem como tema central a glória do Criador e sua soberania, manifestada em Jesus.

Tomasse consciência de quem realmente é: pecador. Aqui estamos incluídos. Sem Jesus nada nos resta, senão pó e cinzas. Essa é nossa real condição espiritual sem ele. Quando contemplamos a glória de Deus, nossa condição de pecadores fica evidente. Portanto, quando tivermos consciência da glória do Pai em nossa vida, iremos pelo caminho do arrependimento.

Continue lendo

Mais Posts

Amor memorável

Amor memorável  façam isto em memória de mim (1 Coríntios11.24b) Poderia ter sido uma escultura dele andando sobre as águas, ou um monumento com ondas

Leia Mais »

Amor prático

E uma vez que eu, seu Senhor e Mestre, lavei seus pés, vocês devem lavar os pés uns dosoutros. Eu lhes dei um exemplo a

Leia Mais »
Blog
Comunicação IPILON

Amor ou desperdício?

Para que este desperdício de perfume? (trecho de Marcos 14.1-11) Já teve a sensação de estar desperdiçando tempo, dinheiro, energia? Pois bem, muita gente tem

Leia Mais »

Olá! Nós somos uma igreja em células.

Menu
Institucional
Missão Integral
Voluntariado

Login no Basis