Conteúdo e Mídia

Notícias

"Ele continua sendo bom, ele continua sendo Deus."

Completamos hoje 399 dias desde nossa última viagem de mobilização presencial em uma igreja. Para nós, que há 20 anos estamos envolvidos em todo tempo com o despertamento e mobilização missionária, isso é algo que nunca, nem nos piores cenários, poderíamos imaginar. Isso até poderia ser algo completamente desanimador, mas como bem diz a letra da música acima, Deus, apesar das circunstâncias, do momento, continua sendo bom. Ele é bom em todo tempo! Temos, certamente, muito mais para agradecer do que lamentar.

As mudanças radicais em nosso dia a dia nos ajudaram a buscar mais criatividade e encontrar novos maneiras de desenvolver nosso trabalho de mobilização. Investimos em novas ferramentas e temos acima de tudo Deus demonstrando sua fidelidade. Mesmo sem a mobilização presencial, nos próximos dias teremos novos missionários se juntando a nós para o serviço missionário na África, na base e com os ministérios de Diáspora. Na próxima semana teremos o treinamento de curto prazo para 6 novos missionários. Em julho esperamos realizar o treinamento para novos missionários de Longo Prazo e temos 11 novos missionários se juntando a nós neste ano.

Durante os últimos meses tivemos inúmeros encontros virtuais de liderança, treinamentos, reuniões de equipe, além de um grupo de mentoria missionária que Patrícia e eu iniciamos com pessoas interessadas em aprender mais sobre o trabalho missionário.


Celebrando a Deus por nossos filhos

Como família, estamos vivenciando momentos de muita alegria. Nossos filhos estão crescendo. Gabriela, no próximo dia 29, completa 11 anos e apesar de todos os desafios da escola on-line e da ausência dos amigos tem caminhado bem.

Felipe em mais um mês completa 18 anos e está celebrando uma grande vitória, foi aprovado na UEL – Universidade Estadual de Londrina através do SISU para o curso de Educação Física e, neste ano ainda, inicia uma nova etapa acadêmica.


Futuro

Ainda lidamos com muitas incertezas: missionários aguardando para sair ao campo, projeto aguardando aprovação por parte de igrejas, incertezas sobre futuras viagens e encontros presenciais, mas em tudo continuamos crendo na mão soberana de Deus.

Nos próximos meses, além dos treinamentos da MIAF, temos vários projetos em andamento por meio da AMTB, COMIBAM e das redes em que estamos envolvidos (VISÃO 5.9; IPA; LAUSANNE). É por isso que sua participação dando suporte a nosso ministério continua sendo fundamental. Somos gratos a todos que têm nos apoiado. Graças a Deus podemos perceber a provisão de Deus manifestada por meio da sua vida.

Um grande abraço,
Paulo, Patrícia, Felipe e Gabriela Feniman
MIAF - Missão para o Interior da África