Conteúdo e Mídia

Notícias

Ebenézer, dizendo: — Até aqui o Senhor nos ajudou (1 Samuel 7.12 - NVI).

Graça e paz!

Parafraseando Samuel: “Até aqui o Senhor tem nos ajudado, sustentado!”

No mês de julho completaremos quatro anos na congregação da Vila Marízia pela graça e misericórdia do Senhor. Tem sido um tempo abençoado para todos nós, com lutas, desafios, alegrias, perdas e vitórias no Senhor.

O maior desafio, não só nosso, tem sido lutar com as dificuldades que a pandemia nos trouxe, principalmente, o isolamento social; e assim, permanecermos firmes e atentos às necessidades da nossa comunidade. 

Temos sido sustentados pelo Senhor, mantendo a comunhão, crescimento espiritual com a igreja por meio das nossas reuniões on-line. Nossas semanas de oração cresceram em participação e frequência, tornando-se permanente em um grupo de whatsapp com 42 participantes ativos. Muitos deles fizeram apenas um cadastro, mas participam junto com sua família, sendo maior o número de participantes no total. Um verdadeiro exército de adoradores intercessores.

Perseveramos no atendimento aos moradores de rua e famílias carentes, na distribuição de roupas, de 100 marmitas todas as segundas-feiras, cestas básicas e medicamentos, quando necessário.

Temos também parceria com o Projeto Lucas, que oferece as seguintes atividades para crianças e adolescentes da comunidade:

- Aulas de Ballet, com a professora Cris Trevisan, atendem quatro crianças, duas vezes por semana.
- Aulas de Circo, com a professora Mariana Prado, atendem vinte e três crianças, duas vezes por semana.
- As professoras Laura Muller e Victória Chineze lecionam inglês para vinte e cinco crianças, uma vez por semana.
- O reforço escolar e mentoria de acompanhamento do desempenho escolar de treze crianças, que são acompanhados por: Amanda Leite, Jéssica Diaz, Thaís Malvezi, Raquel Monteiro, Graziela Marenda Montagnini, Ana Flávia Niero, Ana Flávia Fogaça, Eliriel Junior, Nanda Rossetto, Beatriz Matioli, Laura Chueire, Nívea Martins.

Enfim, só gratidão ao nosso Deus e à igreja que tem nos apoiado.

Pr. Lincoln Faleiros