Conteúdo e Mídia

Notícias

Notícias dos missionários da Missão para o Interior da África.

Não existe privilégio maior do que ser escolhido por Deus para desempenhar o seu trabalho e, ao contrário do que pensamos, esse privilégio não se resume a apenas alguns, mas a todos os cristãos. O apóstolo Pedro nos chama a atenção ao fato de que sua ação em nossa vida tem um propósito maior. Em 1 Pedro 2.9-10, na bíblia A Mensagem, essa verdade fica mais evidente: Mas vocês são os escolhidos de Deus, escolhidos para a alta vocação do trabalho sacerdotal e para serem um povo santo. São instrumentos de Deus para fazer sua obra e falar por ele, e para contar a todos quanta diferença ele fez na vida de vocês — de nada para alguma coisa, de rejeitados para aceitos. 

Que verdade maravilhosa sabermos que fomos escolhidos por Deus para uma alta vocação, que esse chamado diz sobre contar a todas as pessoas o que ele fez em nossa vida! 

Nossa família está bem, aos poucos nos adaptando às mudanças, retorno às aulas, viagens. Patrícia e eu, retornando às viagens ministeriais para atender a conferências, treinamentos, visitar missionários no campo, reuniões do conselho da MIAF/AIM.

Estamos profundamente gratos a Deus pelo seu cuidado, provisão com nossa família e ministério, e sabemos que muitos de vocês têm sido instrumentos de Deus para isso. Estendemos nossa gratidão também a você, nosso parceiro de caminhada.

Setembro e outubro foram meses diferentes dos anteriores. Os encontros online, as conferências e reuniões pelo zoom começaram a dar espaço para alguns encontros presenciais. Em setembro, Paulo teve o privilégio de ministrar na Conferência Missionária da PIB de Curitiba, além de participar da conferência missionária do Instituto Missionário Palavra da Vida no Pará (PV Norte).

Em outubro teve assembleia do COMIBAM (Cooperação Missionária Iberoamericana) na República Dominicana, e Paulo esteve representando o movimento missionário brasileiro (AMTB)COMIBAM é hoje uma das maiores redes de missões no mundo.

Depois de servir desde 2015 na Junta de Diretores do COMIBAM, na assembleia deste ano, o Paulo recebeu o desafio e foi eleito para servir como presidente pelos próximos três anos. Liderar o COMIBAM se une à paixão que temos pela unidade e parcerias no desenvolvimento missionário, e nossa oração é que possamos servir o COMIBAM nessa direção.

No último final de semana tivemos também a reunião do Conselho da MIAF/AIM, um tempo precioso para discutirmos estratégias, tendências e ouvirmos nossos parceiros e missionários.

 

No amor de Cristo
Paulo e Patrícia Feniman