Pesquisar
Close this search box.

Espaço Água Pura

Compartilhe:

Culto marca o início do nova formato de atuação.

Sobre as mudanças

A associação Água Pura tem vivido dias de mudança, para a glória de Deus. Em meados de agosto deste ano, a diretoria da associação deliberou sobre a mudança no modelo da associação, tendo como principal foco a ampliação nos trabalhos ministeriais e na pregação do evangelho. O rompimento da parceria com a prefeitura, o ajuste do quadro de colaboradores e o fortalecimento do voluntariado foram algumas mudanças para adequação ao novo modelo.

No agora chamado de Espaço Água Pura, entre as principais atividades, estão sendo realizados encontros de célula, grupos de ajuda mútua e atendimentos individuais, já sonhando com o início dos cultos. A equipe especializada de colaboradores das áreas de psicologia e serviço social permite que continuemos atendendo e cuidando de adictos e familiares, crendo no poder transformador do Espírito Santo.

Sonhamos que o Espaço Água Pura será um lugar cheio de vida, proporcionando transformação integral do ser (corpo, alma e espírito). Somos gratos à IPI por todo apoio e pela união na visão, para que, juntos, cumpramos a missão que Deus nos deu: ser e fazer discípulos de Cristo!

Presb. João Pedro Martins (presidente da diretoria)

Confira as fotos em nossas redes sociais @aguapuralondrina

Continue lendo

Mais Posts

Blog
Comunicação IPILON

Promessa de companhia

Não tenha medo, pois estou com você; não desanime, pois sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; com minha vitoriosa mão direita

Leia Mais »

Amor extraordinário

AMOR EXTRAORDINÁRIO Então Jesus clamou em alta voz e deu o último suspiro. (Marcos 15.37 NVT) Na cruz do Calvário, Jesus Cristo, o nosso Senhor,

Leia Mais »

Olá! Nós somos uma igreja em células.

Menu
Institucional
Missão Integral
Voluntariado

Login no Basis