Pesquisar
Close this search box.

Eventos do Ministério Paz com Deus

Compartilhe:

Confira a programação do Ministério Paz com Deus para os meses de maio e junho.

Retiro União

O Ministério Paz com Deus realizará de 14 a 16 de maio, um retiro para homens e mulheres. Você deseja algo mais em sua caminhada com Deus? Está cansado das regras, obrigações, cobranças para mudança de comportamento e ativismo religioso? Você tem perguntado a si mesmo se Jesus realmente prometeu descanso ou mais coisas para fazer? Nesse retiro vamos estudar e refletir sobre essas questões e o que a Bíblia ensina sobre a união do cristão com Deus. O retiro será na Estância Montana, Fazenda Nata, em Londrina.

Coração Valente

O Ministério Paz com Deus estará realizando de 2 a 4 de junho, um retiro para homens com o tema Coração Valente. Por que participar? Todo homem nasceu em um mundo em guerra e enfrenta um inimigo que está empenhado em roubar, matar e destruir tudo o que é bom e de valor (João 10.10). O ataque desse inimigo visa confundir e destruir a verdadeira masculinidade, tanto criando falsas versões do que é ser homem, como o machismo, quanto emasculando e enfraquecendo os homens, atingindo sua importância na família e na sociedade. Qual é o papel e o lugar do homem nessa batalha; a identificação e cura das feridas; e como usar as armas espirituais são alguns temas que serão abordados. O retiro será na Estância Montana, Fazenda Nata, em Londrina.

Vagas limitadas. Para mais informações, entre em contato por WhatsApp: 43 9 9634-2422.

Continue lendo

Mais Posts

Amor prático

E uma vez que eu, seu Senhor e Mestre, lavei seus pés, vocês devem lavar os pés uns dosoutros. Eu lhes dei um exemplo a

Leia Mais »
Blog
Comunicação IPILON

Amor ou desperdício?

Para que este desperdício de perfume? (trecho de Marcos 14.1-11) Já teve a sensação de estar desperdiçando tempo, dinheiro, energia? Pois bem, muita gente tem

Leia Mais »

Olá! Nós somos uma igreja em células.

Menu
Institucional
Missão Integral
Voluntariado

Login no Basis