Gratidão aos voluntários

Compartilhe:


Você já parou para pensar no alcance do trabalho dos voluntários lançadores do Nota Paraná em prol ao Lar Maria Tereza Vieira?

De novembro de 2022 a maio de 2025, foram lançados 572.355 cupons. Se fossem colocados um após o outro em linha reta, em direção ao céu, alcançariam os impressionantes 85,8 quilômetros de altitude exatamente onde a mesosfera dá lugar à termosfera, a zona de transição entre a atmosfera da Terra e o espaço exterior. É como se cada ação voluntária tivesse sido lançada em direção ao céu, atravessando limites, tocando o invisível, ecoando no eterno. Isso não é apenas um número é o reflexo de corações que decidiram servir com amor e dedicação. E o impacto vai muito além do que os olhos podem ver, não é mesmo? Esse ato de servir avança a cada dia,  sobe, voa alto e deixa marcas na eternidade.

Ergam os olhos e olhem para as alturas. Quem criou tudo isso? Aquele que põe em marcha cada estrela do seu exército celestial e a todas chama pelo nome (Isaías 40.26a – NVI).

Os céus declaram a glória de Deus; o firmamento proclama a obra das suas mãos (Salmos 19.1).

Obrigado, voluntários, por cada passo, cada gesto, cada entrega. Vocês são respostas de oração.  Vocês estão ajudando a construir pontes entre a Terra e o Céu!

Por Marcelo Marcondes

Confira as fotos aqui.

Continue lendo

Mais Posts

Blog
Comunicação IPILON

A voz que guia o discípulo

Quanto a você, permaneça naquilo que aprendeu … as sagradas letras, que podem torná-lo sábio para a salvação pela fé em Cristo Jesus (2 Timóteo

Leia Mais »
Notícias
Comunicação IPILON

Hoje estamos em festa!

Nossa igreja, 1ª IPI de Londrina, completa 87 anos hoje. Que tal relembrar nossa história? Leia aqui. Assista ao vídeo aqui.

Leia Mais »

Olá! Nós somos uma igreja em células.

Menu
Institucional
Missão Integral
Voluntariado

Login no Basis