Pesquisar
Close this search box.

Gratidão por mais um ano

Compartilhe:

E todos os dias, no templo e de casa em casa, não cessavam de ensinar e de pregar Jesus, o Cristo (Atos 5.42).

No dia 9 de dezembro tivemos momento especial de comunhão no Espaço Esperança. Tempo de louvor e adoração ao Senhor. Assim foi o encontro de células.

Seguindo o modelo dos apóstolos, a igreja, ainda hoje, se reúne de casa em casa, grupos pequenos. Semanalmente, irmãos e irmãs se encontram para ensinar, aprender, abrir o coração, confortar, ser confortado, compartilhar o amor de Jesus na doce presença do Espírito Santo.

As células são campo fértil à construção de laços duradouros, consistentes, fortes. Jesus não abriu mão de sua célula. Era composta por doze irmãos.

No culto recebemos maravilhosa notícia: o projeto do novo espaço foi iniciado. Novo espaço, mais esperança. Louvado seja o Senhor porque grandes coisas estão por vir.

Por Paulo Povedano

Continue lendo

Mais Posts

Agenda
Comunicação IPILON

Para mulheres

No dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, vamos realizar um encontro, às 20h, no Espaço Esperança. Com base no tema essência, vamos abordar

Leia Mais »
Blog
Comunicação IPILON

Discípulos aprendem a falar

Quando levarem vocês às sinagogas ou à presença de governadores e autoridades, não se preocupem quanto à maneira como irão responder, nem quanto às coisas

Leia Mais »

Olá! Nós somos uma igreja em células.

Menu
Institucional
Missão Integral
Voluntariado

Login no Basis