Compartilhe:

No domingo, 7 de dezembro, vivemos um momento de muita alegria como igreja: 114 irmãos e irmãs foram recebidos por transferência, batismo e profissão de fé. Celebramos com gratidão cada vida apresentada diante do Senhor.

Fomos, pois, sepultados com ele na morte pelo batismo, para que, como Cristo foi ressuscitado dentre os mortos pela glória do Pai, assim também andemos em novidade de vida (Romanos 6.4).

Que todos caminhem em novidade de vida, sustentados pela graça e firmados no propósito de ser e fazer discípulos de Jesus.

Confira as fotos aqui.

Continue lendo

Mais Posts

Blog
Comunicação IPILON

A grande comissão

Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a guardar todas as

Leia Mais »
Notícias
Comunicação IPILON

IPI do Brasil: 123 anos

Hoje celebramos 123 anos da Igreja Presbiteriana Independente do Brasil. Uma história construída por gerações de homens e mulheres que dedicaram suas vidas ao Evangelho

Leia Mais »

Olá! Nós somos uma igreja em células.

Menu
Institucional
Missão Integral
Voluntariado

Login no Basis