Visita ao prefeito

Compartilhe:

Na última quinta-feira, 26 de outubro, um grupo de irmãos da igreja esteve reunido com o prefeito Marcelo Belinati. Na oportunidade, apresentaram as diversas ações sociais mantidas pela nossa igreja e o projeto de construção do novo Espaço Esperança.

Juntamente com o prefeito, estava a secretária de obras Margareth Pongelupe que os recebeu de maneira muito acolhedora. Ao fim, oraram pelas autoridades e pela cidade de Londrina. Tempo abençoado!

Continue lendo

Mais Posts

Notícias
Comunicação IPILON

Projeto Hafura

Abril foi mês de celebração. O Projeto Hafura completou sete anos. Que tal fazer parte e mudar a história de muitas mulheres? Existem muitas maneiras

Leia Mais »
Blog
Comunicação IPILON

Você crê nisto?

E todo o que vive e crê em mim não morrerá eternamente. Você crê nisto? (João 11.26) Em Betânia, Marta e Maria lamentavam a morte

Leia Mais »

Olá! Nós somos uma igreja em células.

Menu
Institucional
Missão Integral
Voluntariado

Login no Basis