Dada a largada

Compartilhe:

No dia 30 de janeiro foi dada a largada para o início de nossas células, pequenos grupos, a igreja presente em cada casa, expressão de comunhão.

Levantamos um clamor por toda a liderança: nosso pastor geral, Rodolfo Montosa, nossos pastores distritais, Daniel Zemuner e Pedro Leal, os superintendes e líderes de células. É preciso interceder por eles para que permaneçam firmes e recebam toda sorte de bênçãos à frente desta linda missão: cuidar dos filhos e filhas do Senhor.

Este ano é tempo de discernir, perseverar e experimentar. É chegada a hora de sair do raso e adentrar o profundo de Deus. Vamos ouvir a voz de Jesus em oração, sentir a doce presença do Espírito Santo e testemunhar de tudo isso.

Porém em nada considero a vida preciosa para mim mesmo, desde que eu complete a minha carreira e o ministério que recebi do Senhor Jesus para testemunhar o evangelho da graça de Deus. (Atos 20.24)

Por Paulo Povedano

Continue lendo

Mais Posts

Agenda
Comunicação IPILON

Para mulheres

No dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, vamos realizar um encontro, às 20h, no Espaço Esperança. Com base no tema essência, vamos abordar

Leia Mais »
Blog
Comunicação IPILON

Discípulos aprendem a falar

Quando levarem vocês às sinagogas ou à presença de governadores e autoridades, não se preocupem quanto à maneira como irão responder, nem quanto às coisas

Leia Mais »

Olá! Nós somos uma igreja em células.

Menu
Institucional
Missão Integral
Voluntariado

Login no Basis