Pesquisar
Close this search box.

Obedecendo ao chamado

Missão
Integral

“Porém, quando o Espírito Santo descer sobre vocês, vocês receberão poder e serão minhas testemunhas em Jerusalém, em toda a Judeia e Samaria e até nos lugares mais distantes da terra.” Atos 1.8

Somos muito gratos por ter o privilégio de fazer parte da missão de Deus para o mundo. A Bíblia nos deixou um chamado claro e queremos obedecer com todo nosso coração. No vídeo a seguir você pode ver um pouco do que o Senhor tem feito por meio do Distrito Missão Integral.

Eixos Missionários

Instituto Esperança

Nosso objetivo é apoiar e desenvolver ações para  defesa, elevação e manutenção da qualidade de vida do ser humano e do meio ambiente, por meio das atividades de educação profissional, especial e ambiental.

Hoje o trabalho tem acontecido da seguinte forma: as pessoas são recebidas por meio de uma triagem psicológica e social, e a partir dessa triagem são encaminhadas para os trabalhos desenvolvidos pela instituição, que pode ser o que a pessoa veio especificamente procurar, ou apenas porque chegou solicitando ajuda.

Os segmentos de atendimentos são:

São grupos terapêuticos que têm como objetivo gerar reflexões acerca dos temas propostos, apoiando para que os seus participantes sejam protagonistas no processo de enfrentamento de seus conflitos.

São atendimentos individuais, psicológicos e de aconselhamento para crianças, jovens e adultos. É um tratamento de psicoterapia breve, que possibilita orientação e ajuda em situações complexas e desafiadoras que a vida apresenta.

Com profissional da área, para pessoas com sobrepeso, obesidade crônica, diabetes e outros problemas de saúde que requeiram acompanhamento nutricional. Possibilita que as pessoas redescubram dentro de suas capacidades financeiras uma forma correta de se alimentar e de aproveitar melhor os alimentos, com economia e praticidade.

Módulos com aulas práticas e teóricas, possibilitando aos alunos uma interação com profissionais especializados na área.

Por meio da parceria com o Centro de Educação Infantil Alegria atende aproximadamente sessenta crianças em período integral e parcial.

Facebook
WhatsApp
Telegram
Email

Água Pura

Em janeiro de 2001, um grupo de pessoas ligadas à 1ª Igreja Presbiteriana Independente de Londrina iniciou um serviço específico para atendimento de dependentes químicos e familiares.

O projeto se transformou em uma ONG, com sede própria, e faz parte da rede de atendimento de Londrina. A Associação Água Pura oferece atendimento psicológico, social, grupos terapêuticos e encaminhamentos para os pacientes e familiares.

Facebook
WhatsApp
Telegram
Email

Casa das Formigas Brasil

A Casa das Formigas Brasil é uma instituição cristã e humanitária, sem fins lucrativos, mantenedora financeira que visa o apoio administrativo e execução de serviços e criação de parcerias, de forma gratuita, a Casa das Formigas em Maputo – Moçambique. A CFB é a mantenedora financeira e dá apoio administrativo à diretoria da Casa das Formigas em Moçambique. Nosso objetivo é fazer com que o trabalho no continente Africano não pare e, para isso, buscamos parcerias com pessoas e empresas que amam as nossas crianças e acreditam em nossa causa.

A CFB é a mantenedora financeira e dá apoio administrativo à diretoria da Casa das Formigas em Moçambique. Nosso objetivo é fazer com que o trabalho na Casa não pare e, para isso, buscamos parcerias com pessoas e empresas que amam as nossas crianças e acreditam em nossa causa.

Facebook
WhatsApp
Telegram
Email

Queremos te conhecer!

Clique no botão a seguir para conversar conosco. Será um prazer falar com você!

Receba as notícias da IPILON no seu email ou no WhatsApp:

Olá! Nós somos uma igreja em células.

Menu
Institucional
Missão Integral
Voluntariado

Login no Basis