Compartilhe:

No dia 7 de agosto, vamos iniciar a campanha de 21 dias de jejum e oração, com o tema Santo. O culto de lançamento será, às 20h, no Espaço Esperança.

O livro, que servirá de roteiro para a campanha, pode ser adquirido na recepção do Espaço Esperança, de segunda a sábado, das 8h às 11h45 | das 13h30 às 21h45, e, aos domingos, nos horários de culto.

Valor: R$ 10,00. As salas de oração pelo Zoom, durante a campanha, vão funcionar em quatro horários, de segunda a domingo: 7h às 8h; 8h às 9h; 19h às 20h; 20h às 21h. Na segunda-feira, lançamento da campanha, devido ao culto à noite, teremos as salas de oração apenas no período da manhã.

Esperamos você!

Sala de oração. Acesse aqui.

Continue lendo

Mais Posts

Blog
Comunicação IPILON

Oração atendida

Ó Deus, tem misericórdia de mim, pecador! (Lucas 18.9-14 – ARC). Nessa parábola, Jesus nos apresenta dois tipos diferentes de oração: a do fariseu e

Leia Mais »
Notícias
Comunicação IPILON

Novos membros

E, a cada dia, o Senhor lhes acrescentava aqueles que iam sendo salvos (Atos 2.47b – NVT).  No domingo, 30 de agosto, recebemos 57 novos

Leia Mais »

Olá! Nós somos uma igreja em células.

Menu
Institucional
Missão Integral
Voluntariado

Login no Basis