Bazar “Venha brilhar”

Compartilhe:

No sábado, dia 2 de dezembro, foi promovido o bazar Venha Brilhar, em prol do Lar Maria Tereza Vieira, que atende mais de 50 idosos. Dezenas de vestidos de festa, noiva, formandas, madrinhas e debutantes, todos desenhados e confeccionados pela estilista Ivanilde Messias. A gestora do Lar, Flávia Vicente, conduziu o evento, que foi realizado no Espaço Palhano.

Para além de beneficente, o bazar teve o objetivo de tornar vestidos assinados e feitos a mão, acessíveis a todos, já que foram vendidos até por um décimo de seus valores originais.

Uma família me chamou a atenção. Dona Celeni Souza e sua filha Bianca. Trouxeram as amigas Iracy Biazi e sua filha Kelly. Elas levaram os vestidos para o casamento da Bianca e do Vitor, no final do ano que vem. Saíram muito felizes de lá. E como ficaram elegantes, especialmente a Dona Celeni e seu sofisticado vestido verde. O sorriso em seus rostos fez valer a pena todo o esforço. O objetivo do bazar foi alcançado, com a graça de Deus.

Parabéns aos noivos e que os vestidos brilhem nesta data tão importante, onde uma nova família, projeto de Deus, se forma. Ficamos felizes em fazer parte dessa história.

Por Paulo Povedano

Dona Celeni, sua filha e as amigas que prestigiaram o bazar

Estilistas

Continue lendo

Mais Posts

Agenda
Comunicação IPILON

Para mulheres

No dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, vamos realizar um encontro, às 20h, no Espaço Esperança. Com base no tema essência, vamos abordar

Leia Mais »
Blog
Comunicação IPILON

Discípulos aprendem a falar

Quando levarem vocês às sinagogas ou à presença de governadores e autoridades, não se preocupem quanto à maneira como irão responder, nem quanto às coisas

Leia Mais »

Olá! Nós somos uma igreja em células.

Menu
Institucional
Missão Integral
Voluntariado

Login no Basis