Gratidão por mais um ano

Compartilhe:

E todos os dias, no templo e de casa em casa, não cessavam de ensinar e de pregar Jesus, o Cristo (Atos 5.42).

No dia 9 de dezembro tivemos momento especial de comunhão no Espaço Esperança. Tempo de louvor e adoração ao Senhor. Assim foi o encontro de células.

Seguindo o modelo dos apóstolos, a igreja, ainda hoje, se reúne de casa em casa, grupos pequenos. Semanalmente, irmãos e irmãs se encontram para ensinar, aprender, abrir o coração, confortar, ser confortado, compartilhar o amor de Jesus na doce presença do Espírito Santo.

As células são campo fértil à construção de laços duradouros, consistentes, fortes. Jesus não abriu mão de sua célula. Era composta por doze irmãos.

No culto recebemos maravilhosa notícia: o projeto do novo espaço foi iniciado. Novo espaço, mais esperança. Louvado seja o Senhor porque grandes coisas estão por vir.

Por Paulo Povedano

Continue lendo

Mais Posts

Notícias
Comunicação IPILON

Dada a largada

No dia 30 de janeiro foi dada a largada para o início de nossas células, pequenos grupos, a igreja presente em cada casa, expressão de

Leia Mais »
Blog
Comunicação IPILON

Orvalho

Ao ler a palavra orvalho que sensação desperta em você? Para mim simboliza frescor. No dicionário Priberam, as definições são: “Conjunto de gotas de umidade

Leia Mais »

Olá! Nós somos uma igreja em células.

Menu
Institucional
Missão Integral
Voluntariado

Login no Basis