Pesquisar
Close this search box.

Mulheres transformadas pelo evangelho de Jesus

Compartilhe:

Podemos mudar o mundo de uma mulher. Essa mulher pode mudar o mundo da sua família. Essa família pode mudar o mundo da sua comunidade. E é isso que o Projeto Hafura acredita.

O Hafura nasceu em 2019, no Quênia. O projeto lá é uma parceria com a Miaf (Missão para o Interior da África). Fundamos nosso ateliê, onde temos nossas aulas de costura, de bordado, de crochê.

Nós ministramos os devocionais, temos grupos de conversa e também desenvolvemos produções para que as mulheres que são qualificadas possam ter uma renda extra. E, aqui em Londrina, nós também atuamos. O nosso ateliê fica dentro do Instituto Esperança, na rua Mato Grosso, 806.

Nós trabalhamos com esse mesmo foco: de transformação de vida de mulheres por meio do evangelho de Jesus.

Giovana Montosa Moraes – fundadora e gestora do Projeto Hafura
Confira nosso perfil @hafuraproject


Notícias do último trimestre

Em junho, comunicamos sobre nossa aprovação no edital do MAGALU. O Projeto Hafura foi um dos vinte aprovados entre 702 projetos inscritos. Somos gratos por isso! Ao longo dos meses de julho e agosto passamos por alguns trâmites relacionados à documentação, apresentação das OCS aprovadas, entre outros. Nosso projeto será específico para ações de geração de renda para nossas alunas, ou seja, vamos investir em novas produções e vendas de produtos.

Retomamos nossa campanha de apadrinhamento. Estamos em busca de novos padrinhos e madrinhas que se comprometam anualmente com ofertas mensais. Atualmente temos quinze madrinhas/padrinhos ativos. Somos muito gratos pela vida de cada um deles e por serem fiéis. Caso você tenha interesse em ser um mobilizador nessa área, fale conosco!

Iniciamos mais uma campanha de coleta de roupas e itens de casa para nosso próximo bazar beneficente, que está previsto para o mês de novembro.

Ore pelas nossas madrinhas, padrinhos e por novos que estão por vir! Ore pelas nossas finanças e para que Deus traga ainda mais estratégias e sabedoria para essa área de captação.

Durante esses dois meses nós continuamos com nossas vendas em nossa loja virtual. Ainda estamos aprendendo e engatinhando nas vendas. Precisamos aumentar nossa divulgação dos produtos e expandir a área comercial. Estamos felizes com as pequenas vitórias e convidamos você para orar por isso.

Em agosto, tivemos a oportunidade de promover uma palestra na escola St James’, juntamente com um projeto de extensão da UTFPR (Bons Fluidos). Durante a apresentação, abordamos a respeito da pobreza menstrual, sobre questões físicas e emocionais e sobre nosso absorvente reutilizável. O público foram alunas de sexto ano e suas mães. Tivemos um retorno muito positivo da liderança da escola e iremos promover mais encontros como esse com outras turmas de lá.

Ainda em agosto, participamos de uma conferência na Primeira Igreja Presbiteriana Independente de Londrina. Foram disponibilizados estandes para nós e outras organizações apoiadas pela Igreja. Foi um tempo de compartilhar sobre o projeto, conhecer pessoas, vender produtos e ter um tempo precioso com nossa equipe. Vendemos quase duzentos produtos e arrecadamos R$ 5.000,00 em vendas. Um retorno muito bom! Além de possíveis novos padrinhos, madrinhas e parcerias.

Deus é fiel!

Continue lendo

Mais Posts

Notícias
Comunicação IPILON

Promessas

No dia 8 de abril tivemos o culto de lançamento da campanha de jejum e oração, que tem como tema: Promessas. Foi um tempo especial

Leia Mais »
Blog
Comunicação IPILON

Promessas de justiça

Entregue o seu caminho ao Senhor, confie nele, e o mais ele fará. Fará com que a sua justiça sobressaia como a luz e que

Leia Mais »
Notícias
Comunicação IPILON

A geração de Dorcas

No domingo, 7 de abril, recebemos a Cia Nissi de teatro nos cultos do Espaço Esperança, com a peça “A geração de Dorcas”. A Companhia

Leia Mais »

Olá! Nós somos uma igreja em células.

Menu
Institucional
Missão Integral
Voluntariado

Login no Basis