Pesquisar
Close this search box.

Vamos inculcar a Palavra nos nossos pequeninos!

Compartilhe:


O Deus de vocês, o Senhor, é Deus lá em cima no céu e aqui embaixo na terra (Josué 2.11c – NTLH).

“O servo de Deus crê no Senhor” foi a lição que a Maria, a Liz, a Isa, o Joaquim e o Guto aprenderam na célula na última terça-feira.

As tias Akiko e Renata ministraram a missão secreta, lição dois da revista Batalhas e Vitórias, que vem sendo trabalhada pela Área de Apoio Infantil, aos domingos.

Além de um local seguro e de comunhão, a célula é uma oportunidade ímpar para ministrar o coração das crianças: Estas palavras que hoje lhe ordeno estarão no seu coração. Você as inculcará a seus filhos, e delas falará quando estiver sentado em sua casa, andando pelo caminho, ao deitar-se e ao levantar-se (Deuteronômio 6.6-7 – NAA).

Se Deus nos ordena inculcar nos filhos a Palavra o tempo todo, isso vale para o tempo em que estamos em célula. Não podemos e nem devemos desperdiçar momentos preciosos, que serão lembrados por eles a vida toda.

Por isso, com o apoio incondicional do nosso líder, Júnior Capello, implantamos um sistema de revezamento para ministrar nossos pequenos toda semana.  

Nossa igreja é consciente do dever e da oportunidade que temos. Por isso, conte com a área infantil da igreja, com a pastora tia Andréia e equipe para ajudar você, emprestar materiais e ideias para a evangelização dos seus pequeninos.   

Ensine a criança no caminho que deva andar e ainda quando for velha, dele não se desviará (Provérbios 11.19). Seja e faça discípulos de Cristo! (Mateus 28.19). 

Se você deseja apoio para implantar ou melhorar a ministração infantil na sua célula, procure a Área de Apoio Infantil da nossa igreja. Será um privilégio acompanhar você nessa aventura. 

Por Paulo Povedano

Continue lendo

Mais Posts

Blog
Comunicação IPILON

Promessas de direção

Àquele que teme o Senhor, ele o instruirá no caminho que deve escolher (Salmos 25.12 – NAA). Saber para onde ir e o caminho que

Leia Mais »
Agenda
Comunicação IPILON

Vem correr com a gente!

No dia 30 de maio vamos ter a 2ª edição do (amp)run. A renda do evento será destinada à Casa das Formigas, em Moçambique. Inscreva-se

Leia Mais »
Notícias
Comunicação IPILON

Projeto Alegria

O Projeto Alegria, neste ano de 2024, segue o trabalho com crianças, mas ampliando a idade atendida, entre 4 e 11 anos. Hoje atendemos 29

Leia Mais »

Olá! Nós somos uma igreja em células.

Menu
Institucional
Missão Integral
Voluntariado

Login no Basis