Pesquisar
Close this search box.

Entrega o teu caminho

Compartilhe:

Quando você se depara com o verbo entregar, o que vem à sua mente? Dependendo do momento e da condição em que a gente se encontra, esse termo pode ter um significado específico. Em primeiro lugar, trata-se de uma ação. Vamos escolher um significado para refletir: abrir mão de alguma coisa.

Ao longo da nossa vida passamos por situações em que somos levados a abrir mão de algo seja por vontade própria ou por exigência das circunstâncias. Isso pode trazer dor e tristeza, alegria ou alívio. De qualquer maneira, na maioria das vezes, não é tarefa fácil. Faça um exercício: lembre-se de uma ou mais ocasiões em que você teve que abrir mão de alguma coisa. Como foi?

Deus nos deixou um exemplo ao entregar seu filho Jesus para nos resgatar. A entrega pode ser encarada como uma semente. Cristo morreu em nosso lugar para que pudéssemos ter a vida eterna com o Pai. Muitas vezes, trilhamos por caminhos que nos aprisionam, que roubam a nossa alegria, e que podem até ser bons, mas não são perfeitos para nós. A vontade de Deus não é apenas boa e agradável, ela tem um diferencial: é perfeita. Existe algo que você precisa entregar para Deus hoje? O salmista garante: Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais ele fará (Salmos 37.5).

Por Vanessa Sene Cardoso

Blog Limoeiro

Continue lendo

Mais Posts

Amor extraordinário

AMOR EXTRAORDINÁRIO Então Jesus clamou em alta voz e deu o último suspiro. (Marcos 15.37 NVT) Na cruz do Calvário, Jesus Cristo, o nosso Senhor,

Leia Mais »

Amor memorável

Amor memorável  façam isto em memória de mim (1 Coríntios11.24b) Poderia ter sido uma escultura dele andando sobre as águas, ou um monumento com ondas

Leia Mais »

Olá! Nós somos uma igreja em células.

Menu
Institucional
Missão Integral
Voluntariado

Login no Basis