Pesquisar
Close this search box.

Entrega o teu caminho

Compartilhe:

Quando você se depara com o verbo entregar, o que vem à sua mente? Dependendo do momento e da condição em que a gente se encontra, esse termo pode ter um significado específico. Em primeiro lugar, trata-se de uma ação. Vamos escolher um significado para refletir: abrir mão de alguma coisa.

Ao longo da nossa vida passamos por situações em que somos levados a abrir mão de algo seja por vontade própria ou por exigência das circunstâncias. Isso pode trazer dor e tristeza, alegria ou alívio. De qualquer maneira, na maioria das vezes, não é tarefa fácil. Faça um exercício: lembre-se de uma ou mais ocasiões em que você teve que abrir mão de alguma coisa. Como foi?

Deus nos deixou um exemplo ao entregar seu filho Jesus para nos resgatar. A entrega pode ser encarada como uma semente. Cristo morreu em nosso lugar para que pudéssemos ter a vida eterna com o Pai. Muitas vezes, trilhamos por caminhos que nos aprisionam, que roubam a nossa alegria, e que podem até ser bons, mas não são perfeitos para nós. A vontade de Deus não é apenas boa e agradável, ela tem um diferencial: é perfeita. Existe algo que você precisa entregar para Deus hoje? O salmista garante: Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais ele fará (Salmos 37.5).

Por Vanessa Sene Cardoso

Blog Limoeiro

Continue lendo

Mais Posts

Agenda
Comunicação IPILON

Em agosto

No dia 10 de agosto, das 14h30 às 17h, vamos ter um encontro de homens, com o tema Seja homem. Local: Espaço Esperança. Preletores: pastores

Leia Mais »
Notícias
Comunicação IPILON

Jesus é

De 17 a 19 de julho, tivemos a nossa Colônia Bíblica de Férias, com o tema Jesus é. Durante a CBF, recebemos mais de trezentas

Leia Mais »

Olá! Nós somos uma igreja em células.

Menu
Institucional
Missão Integral
Voluntariado

Login no Basis