Pesquisar
Close this search box.

Santo Impacto na vida da Igreja

Compartilhe:

Para finalizar a campanha de jejum e oração do mês de agosto, fomos presenteados com a Conferência Santo Impacto. Foram dois dias de intenso mover de Deus. Foram montados estandes de diversos projetos e missões que contam com o envolvimento direto da igreja:

  • Lar Maria Teresa Vieira, em Londrina, acolhe 56 idosos.
  • Missão para o Interior da África (Africa Inland Mission). É uma agência missionária com mais de 125 anos, cujo objetivo é evangelizar todos os povos africanos. Possui escritórios de mobilização em vários países, dentre eles o Brasil, inclusive em nossa cidade. Dentre os projetos filiados, está o Hafura Project, em Hurri Hills, que ensina o ofício da costura a mulheres no Quênia, em uma vila carente chamada Ali Boru. Também se estendeu à nossa cidade.          
  • Água Pura, voltado a dependentes químicos.
  • Casa das Formigas Brasil, agência que representa a Casa das Formigas em Moçambique, lindo projeto que acolhe crianças em situação de risco em no país africano.
  • Instituto Esperança, que oferece cursos profissionalizantes, atendimento psicológico, grupos de ajuda mútua, e outros atendimentos sociais.
  • Projeto Alegria, oferece atividades no contraturno escolar para crianças da Vila Marízia.
  • Capelania Hospitalar, ministra o coração de pessoas enfermas e seus familiares junto ao Hospital Evangélico de Londrina.

Grandes coisas tem feito o Senhor!

O louvor foi dirigido pelo ministério Vineyard Brasil. A impressão foi que estávamos com o Spotfy ligado: Este é o meu respirar. Este é o meu respirar. Teu santo Espírito vivendo em mim. E este é o meu pão. E este é o meu pão. Tua vontade feita em mim. E eu, eu nada sou sem ti, Jesus. Perdido estou sem ti, Jesus. Este é o meu respirar.

O Pr. Fabiano Alves, do Vineyard, ministrou a respeito do Santo impacto por meio de nossas casas.

O Pr. Jodson Gomes, da Assembleia de Deus Central de Londrina, com base em Lucas 9.51-56, falou sobre o Santo impacto por meio da vocação.

O Pr. Simione Mathe contou sua experiência como criança acolhida pelo Projeto Casa das Formigas, em Moçambique. Sua vida é fruto da ação de Deus naquele lugar.

Para finalizar, nosso querido Pr. Rodolfo Montosa nos ministrou com o tema: Imitadores de Cristo.

Querer ser parecido é o que faz uma pessoa se converter à religião do outro. Ver Cristo em nós, atrai o coração das outras pessoas. Não ver, afasta.  Infelizmente, muitos não querem ser parecidos aos cristãos. Nos veem como julgadores, duros, chatos, hipócritas.

Os cristãos perseguidos pelo Império Romano fizeram a diferença. Romperam com atrocidades sociais, amparando crianças abandonadas, enfrentando pandemias, modificando o estereótipo da mulher como mero objeto do homem. Imitaram Jesus.

É preciso máxima atenção para que sejamos assim: imitadores de Cristo. Igreja que gera Santo Impacto é igreja cheia da presença e do amor de Deus.

Confira mais fotos sobre a conferência em nossas redes sociais @primeiraipilondrina

Continue lendo

Mais Posts

Notícias
Comunicação IPILON

Promessas

No dia 8 de abril tivemos o culto de lançamento da campanha de jejum e oração, que tem como tema: Promessas. Foi um tempo especial

Leia Mais »
Blog
Comunicação IPILON

Promessas de justiça

Entregue o seu caminho ao Senhor, confie nele, e o mais ele fará. Fará com que a sua justiça sobressaia como a luz e que

Leia Mais »
Notícias
Comunicação IPILON

A geração de Dorcas

No domingo, 7 de abril, recebemos a Cia Nissi de teatro nos cultos do Espaço Esperança, com a peça “A geração de Dorcas”. A Companhia

Leia Mais »

Olá! Nós somos uma igreja em células.

Menu
Institucional
Missão Integral
Voluntariado

Login no Basis